Top

Castro Festival estreia no Vale do Anhangabaú em São Paulo

Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Apostando na diversidade e na cultura pop, a festa Castro cresceu e agora apresenta a 1º edição do Castro Festival, que será realizado no dia 2 de abril, em São Paulo. O evento ocupa o novo Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, com o primeiro grande festival realizado lá, com 12 horas de festa, em dois palcos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No line up, show de Glória Groove, Vintage Culture, mais de 10 DJ’s e 20 drag queens esquentam a pista.

Entre as atrações confirmadas já estão nomes como: Vermelho Wonder, Marina Dias & Adriana Recchi, Gabriel Tibery, KIDZZ, Nat Valverde.

O brasileiro Vintage Culture – Foto: Divulgação

A Castro se uniu com Lily Scott, DJ e produtora referência nos mais memoráveis eventos e festas paulistanas, e à agência Entourage, sócia-produtora do festival, que trabalha exclusivamente com artistas de música eletrônica, na intenção de expandir a visão da festa com um sabor eletrônico e realizar um festival firmado em três pilares: espaços icônicos; música eletrônica e pop; e shows de drag queens.

Em 2022, o festival já tem três edições programadas, sempre com a proposta de fomentar a diversidade nos eventos culturais e fortalecer a economia LBTQIA+, Desta vez, os ingressos vão de R$ 70 a R$ 130.

Mais de Cultura