Top

JUNGLE chega ao Brasil para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro

Jungle – Foto: Filmawi

Primeira banda internacional a incluir o Brasil em sua tour após a paralização por conta do Covid-19, o JUNGLE chega ao país para shows no dia 18 de março em São Paulo, na Audio, e no dia 19 de março, no Rio de Janeiro, no Sacadura 154. Considerada uma banda de apresentações ao vivo das mais espetaculares, ambas as datas são uma realização da 30E-Thirty Entertainment, em parceria com a BonusTrack.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A banda britânica irá mostrar em primeira mão seus novos sons de seu celebrado disco, “Loving In Stereo” lançado ano passado e, considerado pela crítica, como um trabalho arrebatador e brilhante. 

Com o álbum, JUNGLE experimentou a liberdade recém-descoberta de lançar seu próprio selo. Eles se livraram das influências externas, colocaram as considerações comerciais em segundo plano e levaram sua música de volta a suas raízes, a uma época em que podiam fazer qualquer música que quisessem sem pensar demais. “Com este álbum, aprendemos a confiar e a seguir nossos instintos”, diz Tom. “Queremos que seja mais cru, aberto, divertido, agradável, porque é isso que a música é”, acrescenta Josh.

JUNGLE – Foto: Filmawi

A banda promete um show vibrante, que criará a sensação de entrar em uma gravação de vídeo, ampliando o foco em sua coreografia e estética visual. A musicalidade deles dá força a um sentimento coletivo de união. Como já disse um crítico, o JUNGLE continua caminhando a passos largos para tornar suas apresentações ao vivo cada vez mais festivas, especiais e inesquecíveis.

Além do show da banda, o público ainda desfrutará de after-parties animadas com DJs escolhidos pelo selo de festas SELVAGEM. A abertura do show nas duas cidades ficará a cargo do DJ Carlos do Complexo, produtor, diretor musical e celebrado DJ carioca, em constante evolução em sua experimentação musical, misturando R&B, funk carioca, músicas africanas e sons experimentais em seus sets. 

Mais de Cultura