Top

Coala Festival anuncia novas atrações e fecha line up para edição 2022

Imagem do Coala Festival de 2019 – Foto: Fernando Schlaepfer/Divulgação

Assim que o Coala Festival anunciou as datas de 2022, os organizadores definiram o retorno ao Memorial da América Latina, em São Paulo, como a maior edição da sua história.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Mais quatro atrações se juntam à programação e completam a lista de shows de 17 e 18 de setembro. No sábado (17), que já conta com Gal Costa (com a participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença, Ana Frango Elétrico e Bala Desejo, confirma também BK’ e Rachel Reis.

Já no domingo (18), entram Nego Bala, Chico Chico com Juliana Linhares, mesma data de Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Black Alien e Marina Sena. 

Segundo Gabriel Andrade, um dos sócios fundadores do festival, as novidades ainda não acabaram e o evento vai surpreender os visitantes.

“Acho que, com o anúncio destas quatro atrações, muita gente vai achar que todas as novidades da edição 2022 já estão na rua. Mas ainda tem bastante coisa por vir e não me refiro apenas à programação de DJs, que é algo que sempre prestamos atenção. O Coala adora um se…” – Gabriel Andrade

Os ingressos para o Coala Festival 2022 estão disponíveis no site Total Acesso. Além de ingressos avulsos, restam algumas poucas unidades do ingresso que dá acesso para os dois dias de evento.

Mais de Cultura