Top

Rapper Clara Lima se joga na MPB em “Som Que Vem da Alma”

A rapper Clara Lima – Foto: Beatriz Galvão

A rapper Clara Lima lança, nesta sexta-feira (11.03), as faixas “Intro” e “Querendo Vida” (ouça ), canções que abrem o EP “Som Que Vem da Alma” (“SQVDA”). Primeiro projeto musical da rapper em 2022, “SQVDA” promove um intercâmbio de estilos musicais, como o rap e a MPB contemporânea, por meio de cinco faixas, que serão disponibilizadas semanalmente.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em “Som Que Vem da Alma”, a artista expressa  o momento de sua nova fase, por meio de reflexões pessoais repletas de positividade. Além disso, o projeto conta com a produção musical de TeoGuedx que, por meio de atmosfera acústica, leva a rapper ao universo pop, sem perder as características marcantes do hip hop.

A rapper Clara Lima – Foto: Beatriz Galvão

“É um projeto muito importante e especial para mim, porque ele é feito de um processo de entendimento pessoal. Ele nasceu de dentro para fora, isso explica o nome, porque quis externar tudo que estava sentindo e vivenciei nos últimos tempos. ‘SQVDA’ remete a tudo que vivi no começo, tenho uma sensação de que me reconectei comigo”, reflete a cantora.

As músicas do EP serão lançadas com videoclipes, que serão disponibilizados no canal de Clara no YouTube. Os próximos lançamentos são, respectivamente:  “Som Que Vem Da Alma” (18.03) – que também é faixa tema do EP -, “Trânsito da Cidade” (25.03)  e “Vai Brilhar” (1°/04), faixa com participação de Juyè.

Mais de Cultura