Top

Luíza Lapa lança “Malfeito, Feito”, ouça

Piettro e luíza Lapa – Foto: André Sena

Fãs da franquia Harry Potter podem até pensar que já sabem tudo sobre “Malfeito, Feito” (expressão mágica presente no universo do bruxo), mas a verdade é que nenhum feitiço é capaz de resolver o problema do casal principal desta história. Apesar da coincidência com a série de fantasia, “Malfeito, Feito” dá nome ao novo single pop da cantora e compositora brasiliense Luíza Lapa, que traz como tema um relacionamento conturbado. A canção foi lançada nesta sexta-feira (11.03) e o videoclipe, gravado no Teatro Claro SP, vai ao ar no domingo (13.03), às 12h, no canal da cantora no YouTube. A produção conta com a participação do também cantor Piettro. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em um clima envolvente e sedutor, a canção narra os conflitos de um “casal problema”. “Eles não conseguem terminar, mas também não ficam bem juntos. Já vivi isso em mais de uma relação e vejo como, infelizmente, é comum. Minha inspiração veio dessa história ser a de tanta gente”, comenta Luíza, que compôs com um dos produtores da canção, Mateus Melo (48K Produção Musical), além de Sabrina Lopes e Bia Marques.

Este é o terceiro single da cantora que se lançou no cenário autoral pop, em 2021, com “Você Não Vale Nada” e “Tudo de Bom”, e vem sentindo o retorno de suas produções. “Não poderia imaginar um cenário tão favorável. As músicas estão andando super bem e o feedback do público é totalmente positivo. Isso me dá frio na barriga em pensar nas próximas composições. Estou empolgada para o que está por vir”, destaca.

Mais de Cultura