Top

Kall Medrado lança o single “Sobre Mim”; ouça o EP completo

Kall Medrado – Foto: Diego Nunnes

A cantora e compositora baiana Kall Medrado, que conquistou o coração do público após participar do reality “The Voice Brasil” em 2014, lança, nesta sexta-feira (11.03), a faixa “Sobre Mim”, último single do seu EP “ASE – Agora Sou Eu”, que chega completo às plataformas digitais com as demais faixas de trabalho já lançadas: “Pare Now”, “Não Dá Mais” e “Mude Você”. A nova música e o EP completo já estão disponíveis em todos os apps de música. Ouça o EP aqui.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Este é o primeiro EP que a artista lança pela Alma Music desde que firmou sua parceria em 2021 com o selo e encerra também a primeira parte do projeto de retomada da carreira desta artista baiana, que estava sem lançar singles desde 2015.

A canção “Sobre Mim” foi escrita por Kall em outubro do ano passado em cima de um beat e se transformou ao receber mais elementos orgânicos com o auxílio de Alex Oliveira, Antonio Eudi e Arthur Favero durante sua produção.

“É uma composição sexy e dramática que fala sobre a ideia de se alcançar fama e ter que lidar com a solidão que o momento possa causar. Essa música é quase um grito de libertação”, conta Kall.

Esta é uma faixa muito pessoal para a artista, já que ela sempre almejou alcançar o sucesso e por muitas vezes se sentiu impedida por diversas razões. Hoje, mais madura, Kall consegue  entender o que realmente busca e tenta se conectar com o que importa para ela no momento. “Me sinto uma cantora e compositora mais verdadeira”, diz.

Para ela, a música é um salto em direção ao que quer mostrar a partir de agora, e encerra o EP com chave de ouro. As outras canções contam uma história crescente de evolução e abordam temas como medo, insegurança, superação, ressignificação, força e fala sobre saber enxergar e valorizar as conquistas do presente. “Ela termina a historinha que venho contando desde ‘Pare Now’ até ‘Mude Você’.”

Mais de Cultura