Top

Confirmado no Lollapalooza, Vinne lança track com Dillon Francis

Vinne e Dillon Francis – Foto: Divulgação

Conforme anunciado em dezembro, Vinne agora faz parte do seleto casting de artistas da gravadora holandesa Revealed Recordings, e dá sequência a um cronograma intenso de lançamentos, divulgando nesta sexta (11.03) a música “Once Again” em todas as plataformas de streaming, uma colaboração com ninguém mais, ninguém menos que Dillon Francis, um dos maiores astros da cena EDM dos Estados Unidos. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Vivendo um importante momento de internacionalização da carreira, Vinne se destaca como um artista que conquistou, por meio da sua sonoridade brasileira única, o gosto dos principais produtores do mercado mundial.

“Essa fase tem sido muito importante para mim, e o que me deixa mais feliz é saber que essas oportunidades surgiram exatamente por eu ter seguido firme em não deixar minha essência de lado. Eu nunca tive medo de ‘sair da caixa’, tive alguns tropeços no meio do caminho que aconteceram exatamente por isso, mas os acertos também foram pelo mesmo motivo!”

Após emplacar produções ao lado do duo italiano Smack, do britânico Richard Judge, do russo Byor, do ítalo-brasileiro Leandro da Silva, do canadense DLMT e do americano CID, é chegada a hora de colaborar com Francis, DJ e produtor que teve papel fundamental na construção da identidade artística do brasileiro, que, desde os 15 anos de idade, escutava suas tracks na tentativa de refazê-las depois.

“Meu objetivo era chegar na mesma sonoridade que ele conseguia tirar, sem falar no quanto a personalidade excêntrica do Francis, a loucura dos videoclipes e a vibe ‘I don’t care’ das músicas dele me influenciaram desde o início. A sensação é como se meu personagem favorito de um filme criasse vida e virasse meu brother. De uma forma mais profunda, para mim significa principalmente que não existe nada inalcançável se você estiver determinado.”

Enquanto “Once Again” representa a potência do encontro dessas duas gerações de produtores musicais, Vinne se prepara para testar o novo lançamento em um dos festivais mais importantes do País e do mundo, o Lollapalooza, onde faz sua estreia na sexta (25.03).

Mais de Cultura