Top

Samantha Schmütz lança single com clipe dirigido por Giovanni Bianco

Foto: Divulgação/Brunini

Em seu terceiro single autoral, Samantha Schmütz apresenta uma versão mais vulnerável e romântica de si mesma. Assim como em ‘’Edifício Brasil’’ e ‘’Bossa Loka’’, seus dois singles autorais lançados anteriormente, em ‘’Segredo’’, Samantha não abandona a sua essência questionadora, mas dessa vez mostra um lado diferente: é um mergulho para dentro. A faixa estreou nesta sexta-feira (10.03).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com uma extensa carreira como atriz, no clipe de ‘’Segredo’’, dirigido pelo conceituado artista visual Giovanni Bianco, que já trabalhou com cantoras como Beyoncé, Anitta e Madonna, Samantha esbanja talento em frente às câmeras. Em uma atmosfera noturna, que contribui para traduzir a profundidade do single e das sensações trazidas por ele, o clipe conta com cenas de dança mescladas com trechos da artista em um cenário urbano.

A produção ficou por conta de Eduardo BiD, que produziu obras como ‘’Afrociberdelia”, de Chico Science & Nação Zumbi, e ‘’JahVan’’, álbum de reggae com músicas do Djavan interpretadas por diversos cantores. Samantha é a responsável pela melodia e pela letra do single.

Mais de Cultura