Top

Nathan Carvalho se junta a Gabriel Elias em “Vai Dar Pé”

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Nathan Carvalho, um dos novos nomes da música brasileira, acaba de anunciar a chegada de sua segunda novidade do ano, que vem acompanhada de areia e sal. Ao lado do mineiro praiano Gabriel Elias, o artista acaba de lançar o single “Vai dar Pé” em todos os aplicativos de música.

SIGA O RG NO INSTAGRAM 

Conhecido pelo talento para compor poesias em formas de canção, o single foi escrito em parceria com a cantora Vicka. A música, que leva influências de reggae e nova MPB, fala sobre inspiração e gratidão, e foi produzida por Rodrigo Castanho – vencedor do Grammy Latino por trabalhos com bandas como CPM22 e Nx Zero – e Lucas Medina. Além disso, “Vai dar Pé” celebra a realização de um sonho de Nathan, que sempre admirou Gabriel Elias e revela que o mineiro good vibe sempre foi grande incentivador de sua carreira.

“O Gabriel Elias é minha maior referência! É uma honra tê-lo comigo nessa! Ao lado da Vicka, escrevi essa canção em forma de agradecimento por tudo que ele me ensinou nessa jornada. É um single que fala sobre inspiração e gratidão em poder ter pessoas do nosso lado que nos ensinam, incentivam e nos ajudam”, conta o cantor baiano.

Sobre a parceria com Gabriel Elias, Nathan conta que o convite surgiu de forma gradual e natural. “O Gabs (Gabriel Elias) sempre respondia e compartilhava alguns covers que eu fazia de suas músicas. Acabamos nos conhecendo pessoalmente em um show dele em SP, quando pude contar um pouco da minha história. De lá pra cá, eu fui mostrando meu trabalho, fomos estreitando a relação, até chegar o momento em que mostrei a música pra ele e, felizmente, ele curtiu. É uma grande honra e emoção”.

Mais de Cultura