Top

Mateus Carrilho faz show no Cine Joia

Foto: João Arraes

O cantor Mateus Carrilho subirá ao palco do Cine Joia – casa de shows sediada no bairro da Liberdade, em São Paulo – nesta sexta-feira (04.03) para comemorar o Carnaval ao lado dos fãs e do bloco Minha Luz é de LED.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Cantando para o público alguns sucessos da sua carreira como “Pancada”, “Noite de Caça” e “Corpo Sensual”, além do seu recente lançamento “Faz Fumaça”, Carrilho revela que não vê a hora de subir aos palcos. “É Carnaval, o bloco Minha Luz é de LED já é um grande evento, essa união vai ser incrível. Terei Tainá Costa e Johnny Hooker comigo, então a festa vai ser perfeita”, afirma.

Os ingressos estão à venda no site oficial do Cine Joia. Para os optantes pela “meia entrada”, o acesso ao evento será feito com ingresso e doação de 1 kg de alimento não perecível.

A apresentação possui autorização da prefeitura local e seguirá os protocolos de segurança exigidos. O público deverá apresentar o comprovante de vacinação completo contra a Covid-19 de forma física ou por meio do aplicativo da prefeitura.

Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade, São Paulo.

Mais de Cultura