Top

Otto faz show do álbum “Canicule Sauvage” no Sesc

Otto – Foto: Rui Mendes

O cantor e compositor Otto apresenta “Canicule Sauvage” em três shows inéditos no palco do teatro Antunes Filho, no Sesc Vila Mariana. As apresentações acontecem nos dias 4, 5 e 6 de março.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No palco, Otto é acompanhado por Guri Assis Brasil (guitarra), Junior Boca (guitarra), Meno Del Picchia (baixo) e Samuel Fraga Pereira (bateria), Malê (percussão) com participação especial da cantora Lavinia Alves.

“Canicule Sauvage” o sétimo disco da carreira, em Otto reencontra o produtor Apollo Nove, que esteve presente no início da trajetória do artista e é o responsável por seus primeiros hits. A sonoridade do disco novo foi baseada em um primeiro trabalho de pré-produção, realizado pelo próprio Otto, utilizando do software GarageBand e compondo em seu próprio celular durante o confinamento. Otto passou todo esse tempo de quarentena criando novas músicas em torno de suas temáticas prediletas. O disco traz participações especiais de Tulipa Ruiz, Nina Miranda, Lavinia Alves, Ana Cañas e Lirinha.

No repertório estão músicas do novo disco e também os maiores sucessos do artista, rearranjados com a sonoridade dessa nova formação.

É necessário o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação.

Informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/otto/.

Mais de Cultura