Top

Musical da Família Addams retorna ao Teatro Renault em São Paulo

Marisa Orth e Daniel Boaventura protagonizam o musical da Família Addams, que retorna ao Teatro Renault em São Paulo – Foto: Divulgação

A família que cativou o coração de milhares de espectadores no Brasil e no mundo está de volta! Depois de uma pausa por conta da pandemia, a T4F abre novamente o musical da Família Addams no palco do Teatro Renault a partir do dia 10 de março, em São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nos papéis principais Marisa Orth como Morticia e Daniel Boaventura como Gomez. Outros grandes nomes do teatro musical, como Kiara Sasso (Alice Beineke), Liane Maya (Vovó) e Fred Silveira (Mal Beineke) também estão confirmados.

A comédia musical é baseada nos personagens da produção criada pelo cartunista Charles Addams, que em seus desenhos mostrava uma estranha família americana com afinidade por coisas macabras.

Escrito por Rick Elice e Marshall Brickman com músicas de Andrew Lippa, o espetáculo estreou na Broadway em 2009, estrelado pelos vencedores do Prêmio Tony Nathan Lane e Bebe Neuwirth, nos papéis de Gomez e Morticia Addams.

No Brasil, o musical já teve uma primeira bem sucedida temporada há uma década. Totalmente repaginada, a nova montagem tem direção geral e set designer de Federico Bellone, supervisão musical de Miguel Briamonte, direção musical de Thiago Rodrigues, figurinos de Fabio Namatame e coreografia Marta Melchiorre.

As vendas para o musical começam dia 04 de fevereiro na bilheteria oficial e no site oficial. Os preços variam de R$ 37,50 a R$ 350,00.

 

Mais de Cultura