Top

Giulia Be estreia mais um single em espanhol; ouça “2 Palabras”

Foto: Divulgação

Contando uma história de amor melancólica e quase impossível, Giulia Be apresenta novo single “2 Palabras” em espanhol, com muita sensualidade em cenas envolventes e com várias versões da cantora.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para celebrar este trabalho, Giulia estreou como capa na Galore Magazine, uma revista americana de suma importância. Em festa “unveiling” da publicação, em Miami, no último dia 22, ela revelou o clipe em primeira mão aos convidados. E nesta sexta-feira (25.02), à meia noite, o single foi disponibilizado nas principais plataformas digitais, já o videoclipe oficial chegou agora, ao meio dia.

A música, que fala sobre amor, desejo e (in)possibilidades, é um trabalho totalmente diferente de tudo que a cantora já apresentou até aqui. Inserida no papel de narradora, a cantora conta a história de um menino arrependido que deseja reconquistar a sua amada, culminando em um refrão que o aconselha a correr atrás do relacionamento: “dícelo a ella… dos palabras, cinco letras: te amo” [diga a ela… duas palavras e cinco letras: te amo].

A brasileira conta que escreveu a música após assistir um episódio da série “GOSSIP GIRL”, se inspirando em uma das cenas mais icônicas do casal “BLAIR & CHUCK”, que vivem um amor turbulento.

Mais de Cultura