Top

Baile da DJ $ophia chega ao Centro de SP

DJ $ophia – Foto: Caio Versolato

O Centro de São Paulo vai receber, no dia 28 de fevereiro, o Baile da DJ $ophia, evento que leva o nome da mais jovem promissora da arte dos toca-discos no Brasil. O local escolhido para sediar o evento foi o edifício Central 1926, antigo Red Bull Station, um prédio tombado como patrimônio histórico. Além da DJ $ophia, o line up do baile ainda conta com grandes nomes do rap nacional como Tasha & Tracie, MC Luanna, MC Soffia, Souto MC, além dos DJs Th4ys, Faul e Kingdomm.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“O Baile da DJ $ophia chega para quebrar barreiras por ser um evento de uma nova jovem preta  da cena do hip hop, e que ao mesmo tempo está no rap, mas se conectando a galera do trap funk. Além disso, o baile vai acontecer em um espaço acessível para diferentes partes de São Paulo, sendo um ponto de fácil acesso para o público geral da Zona Leste, assim como para quem vem da Zona Sul, Zona Norte ou Zona Oeste. 

DJ $ophia – Foto: Caio Versolato

E isso só foi possível graças a parceria com o pessoal do edifício Central 1926, que disponibilizaram o espaço para que esse evento pudesse acontecer. E a nossa meta é que ele aconteça mensalmente, sempre trazendo atrações com as quais eu me identifico, assim como atrações do rap e do funk, que também gerem identificação do público”, conta a DJ.

Os ingressos e mais informações sobre o evento estão disponíveis pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/baile-da-sophia/1483644.

Mais de Cultura