Top

Viola Davis dá vida a Michelle Obama em nova minissérie

Vem aí: Viola Davis dará vida a Michelle Obama em nova minissérie da Showtime – Foto: Reprodução/Instagram/@thefirstlady_sho

O canal de TV à cabo norte-americano, Showtime, divulgou nesta sexta-feira (18.02) um trailer da minissérie The First Lady“. A nova produção falará sobre a vida das principais primeiras-damas influentes dos Estados Unidos. No primeiro teaser divulgado, a premiada atriz Viola Davis aparece como Michelle Obama. Já Gillian Anderson interpretará Eleanor Roosevelt, e Michelle Pfeiffer dará vida a Betty Ford.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A obra se concentrará na vida pessoal das mulheres mais influentes da América, mostrando como elas ditam e fazem acontecer na política do país. Outros grandes nomes integram o elenco, como O. T. Fagbenle, como Barack Obama, Kiefer Sutherland, de Franklin D. Roosevelt, e Aaron Eckhart, como Gerald Ford.

Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt na nova minissérie da Showtime – Foto: Reprodução/Instagram/@thefirstlady_sho

Michelle Pfeiffer como Betty Ford na nova minissérie da Showtime – Foto: Reprodução/Instagram/@thefirstlady_sho

A nova produção foi criada pelo produtor, roteirista e ator Aaron Cooley e terá direção da conhecida diretora dinamarquesa Susanne Bier, que comandou o filme “Em um Mundo Melhor” (2010), que venceu o Oscar naquele ano.

A série chega nos Estados Unidos no dia 17 de abril na emissora e um dia depois no Brasil, onde entrará para o catálogo da plataforma de streaming Paramount+.

Mais de Cultura