Top

Dirigida por Miguel Falabella, peça “A Mentira” volta aos palcos em março

Pôster de “A Mentira” – Foto: divulgação

“A Mentira” é uma peça de comédia do aclamado escritor Florian Zeller, que cria uma dramaturgia engenhosa e com tempos desafiadores para o público, trazendo de forma leve e divertida uma reflexão sobre os limites da fraqueza e da lealdade nas relações pessoais.
Na história, a personagem Alice encontra o marido de sua amiga com outra mulher e fica em conflito sobre contar ou não o que viu para a amiga. Ao confidenciar o ocorrido com seu próprio marido, Paulo, ele tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira. É só para proteger seu amigo ou ele também tem algo a esconder?
É nessa narrativa que o espetáculo embarca, abrindo um diálogo instigante sobre a verdade em um momento em que somos constantemente bombardeados por desinformações e fake news.
Traduzida, dirigida e estrelada por Miguel Falabella, “A Mentira” é uma comédia sobre a arte de esconder para proteger aqueles que amamos ou não. A nova temporada conta com grande elenco e Falabella divide o palco com Danielle WinitsAlessandra Verney e Fred Reuter.
Em São Paulo, as apresentações acontecem a partir de 4 de março no Teatro Claro, localizado dentro do Shopping Vila Olímpia. Os ingressos já estão disponíveis para venda na bilheteria do teatro e pelo site da Sympla.
A Mentira é apresentada por Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, tem patrocínio de Claro e apoio de Sonda. A realização é da Bárbaro! e Atual Produções.

Mais de Cultura