Top

BK’, L7NNON e Papatinho versam sobre suas vivências em “Deu Aulas”

Foto: Rodrigo Ferreira/Divulgação

Os caminhos dos cariocas BK’, L7NNON e Papatinho já se cruzaram em muitas combinações diferentes, seja participando de “Função”, música de L7NNON com produção do Papatinho; em “Lance Criminoso”, em que Papatinho convidou BK’, Xamã e MC Cabelinho; ou em “$ENHOR”, de FBC, marcada pelo  primeiro encontro entre BK’ e L7.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Agora, os rappers e o produtor musical se unem, em uma configuração inédita, para o lançamento do novo single de BK’, “Deu Aulas”. A faixa chega pelo selo Gigantes nesta sexta-feira (11.02), acompanhada de um videoclipe no canal de YouTube do artista.

A afinidade conquistada ao longo dos anos fez com que o feat entre o trio acontecesse da forma mais orgânica possível.

“O Papatinho compõe beats com maestria há mais de 10 anos, então eu nem tive coragem de perguntar qual foi a ideia pra esse, eu só agradeci”, brinca BK’, que junto com L7NNON ficou responsável pela rima.

Eu já tinha o beat e o meu verso quando o L7 deu um salve e perguntou o que eu estava fazendo. Falei que estava no estúdio e era pra ele colar, não deu 10 minutos e ele já chegou querendo fazer música. Aí, o resultado não tinha como ser outro, é uma bomba”, completa o rapper.

Deu Aulas” sucede o EP “Cidade do Pecadoe é o passo inicial dos planos de BK’ para 2022, que promete, na sequência, outro single e o quarto trabalho de estúdio da sua discografia.

A primeira performance da nova música acontece no REP Festival, marcado para os dias 12 e 13 de fevereiro, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. BK’ e Papatinho estarão presentes nos dois dias de evento e L7NNON apenas no domingo. 

Mais de Cultura