Top

MG: Festival Planeta Brasil confirma datas para 2022

Foto: Divulgação

Após dois anos de saudade, o Festival Planeta Brasil confirma as datas para este ano de 2022. E, desta vez, o Planeta não chega sozinho, convidou o Festival de Verão de BH e o BH Dance Festival – que adiaram suas datas devido ao avanço da variante Ômicron no mês de janeiro – e juntos farão o maior Planeta Brasil de todos os tempos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O evento, além do seu line-up nacional e internacional que em breve será apresentado, trará todas as atrações confirmadas para o Festival de Verão BH, como o Vintage Culture, Natiruts, Filipe Ret, Jão, Lagum, Matuê, Vanessa da Mata, Djonga, Xamã, Poesia Acústica, Luedji Luna, KVSH, Academia da Berlinda, Chico Chico, Baco Exu do Blues, MC Poze do Rodo, Vitão, Day, Cat Dealers, Chemical Surf, entre outros.

O festival, que envolverá seis palcos com mais de 90 atrações – envolvendo arte, música, gastronomia e surpresas incríveis divididas em três setores (pista, pista premium e camarote Land Spirit) – se apresenta em formato inédito e ocupará toda a Esplanada do Mineirão pela primeira vez, nos dias 24 e 25 de setembro de 2022, em Belo Horizonte.

Os ingressos vendidos para o Festival de Verão BH – que foi adiado em janeiro – serão inteiramente válidos para a entrada no Planeta Brasil 2022.

Mais de Cultura