Top

Emo rock está de volta! Di Ferrero se une a Vitor Kley para “Intensamente”

São eles: Di Ferrero e Vitor Kley se unem no single “Intensamente” – Foto: Murilo Amancio/Divulgação

Di Ferrero e Vitor Kley estão juntos de novo! A faixa, que sai pelo selo slap, da Som Livre, chega nesta sexta-feira (04.02) em todas as plataformas de música a faixa “Intensamente”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A colaboração musical chega em um momento em que o pop punk, o emo e outras vertentes do universo do rock estão novamente presentes no mainstream musical.

O ex-vocalista do NxZero explicou como surgiu a canção e como ela se encaixa nesse novo momento que vive, enquanto prepara o lançamento do primeiro álbum de sua carreira solo.

“Foi uma das primeiras músicas que eu compus nessa minha nova fase e uma das primeiras músicas que me fez querer compor um álbum.  Essa música é boa, é forte e ela veio primeiro da ideia de contar uma história com um álbum inteiro e também muito da saudade de show, de festival, de tocar e de sair”

Já Vitor Kley falou da parceria com o amigo de longa data. “Primeiro de tudo, é muito com muita alegria, com muita coisa boa no coração que a gente vem anunciar essa parceria nossa, né? Di é um cara muito especial. Quando eu e o ele nos conhecemos, tivemos aquele sentimento que a gente parecia irmão um do outro. A música é consagração da nossa amizade, da nossa sintonia, de talvez outras vidas.”

Com direção de Hideki e filmado em um dia de muito sol, a faixa também vem com um clipe divertido e bem “nonsense”.

Mais de Cultura