Top

Izzy La Reina canta sobre amor e empoderamento em “La Obscuridad”

Izzy La Reina lança novo clipe – Foto: Jesse M Richmond

Cantora brasileira radicada em nos Estados Unidos, Izzy La Reina divulga a faixa “La Obscuridad” no primeiro minuto desta sexta-feira (28.01). Ao meio-dia da mesma data, a música também ganha um videoclipe sensual dirigido por Steven Gomillio, que já trabalhou com Jennifer Lopez, Selena Gomes e Anitta.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Já produção do vídeo é assinada por The Best Soundz, que já colaborou com Maluma, Ozuna e outros músicos do Brasil, como Vitão. Com batida mid-tempo dançantes, a música ainda vem com coreografias elaboradas e visual cinematográfico, já característico da carreira de Izzy.

A letra de “La Obscuridad” é toda em espanhol e reflete sobre o amor sob a ótica de uma mulher poderosa, decidida e independente. Os versos melódicos e a voz potente da cantora dialogam com a narrativa. Na composição de Izzy em parceria com Oplus, que também já trabalhou com Maluma, o eu-lírico quer esquecer dos problemas e curtir a vida com a pessoa amada.

Izzy La Reina em “La Obscuridad” – Foto: Jesse M Richmond

“A história do clipe é voltada para fantasia entre eu e outra mulher. Eu quis trazer a Yulli, a outra mulher que participa comigo no vídeo, por justamente querer construir algo super sexy e 100%  feminino”, conta a cantora. Para o vídeo, Izzy usou três cabelos diferentes e seis looks sensuais acompanhados de joias que ajudam a compor o universo luxuoso da protagonista. O figurino foi assinado pela própria artista, apaixonada e antenada no mundo da moda e que tem um rico repertório em referências pop.

Durante a composição da música, Izzy conta que a primeira coisa que surgiu foi o refrão, e depois a história de empoderamento foi construída, abordagem que é recorrente nos trabalhos da cantora. Mas ela adianta que os fãs também verão novidades. “Essa é a primeira música que estou lançando e que tem uma vibe mais calma, mais romântica e tranquila.”

Izzy La Reina é carioca e, há quase duas décadas, migrou para os Estados Unidos com o sonho de ser uma estrela. “Minha experiência como mulher imigrante nos Estados Unidos foi e tem sido muito difícil. Nesse processo, eu acabei sendo muito influenciada pela cultura hispânica. Foi uma comunidade que me recebeu de braços abertos aqui em LA e que é super parecido com os brasileiros”, destaca ela sobre a importância da troca cultural.

 

Mais de Cultura