Top

Agnes Nunes estreia primeiro álbum da carreira; ouça “Menina Mulher”

É ela: Agnes Nunes estreia álbum “Menina Mulher” – Foto: Divulgação

Finalmente, o álbum de estreia de Agnes Nunes já está entre nós! A cantora lançou nesta sexta-feira (28.01) o primeiro disco de sua carreira chamado “Menina Mulher“. O fio condutor de seu novo trabalho foi o processo de adultecer, tocando – principalmente – na ideia de sair do status de “menina” para chegar a se tornar uma “mulher”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM 

Em dezembro do ano passado, a cantora “parabaiana” contou em entrevista exclusiva a revista Harper’s Bazaar Brasil sobre como seria, musicalmente falando, seu debut em álbuns. “Ele será bem brasileiro e acompanhará minha evolução de menina para mulher. Falará sobre o momento em que olhei para dentro de mim e me entendi nas minhas próprias confusões”, disse a artista de 19 anos em entrevista.

O álbum contém dez faixas, sendo nove delas compostas pela cantora, e foi produzido pela dupla Neobeats e Alexandre Kassin, sendo lançado pelo selo Bagua Records.

A música “Papel Crepom” chega como o lead single do álbum e fala sobre as fases de vida que Agnes passou, percorrendo a adolescência e, agora, chegando na vida adulta. Essa canção é a única faixa não autoral do disco, sendo uma composição de Túlio Dek.

Mais de Cultura