Top

Pepita anuncia a estreia do quadro “Cartas Pra Pepita” no teatro

Foto: divulgação

Funkeira, apresentadora, escritora e empresária, Pepita anunciou nesta segunda-feira (24.01), por meio de suas redes sociais, que o famoso quadro “#CartasPraPepita” vai para o teatro. “Vai ter travesti no teatro sim!”, disse em uma postagem que fez no Twitter comemorando a novidade. Em seus stories a cantora ainda mostrou algumas pessoas por trás disso tudo, que segundo ela mesma é uma revolução.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O quadro de sucesso é publicado em seu perfil no Instagram e canal no Youtube, e chegou a virar um livro em 2019. Agora no teatro, a série já está confirmada para estrear em duas cidades, mas as datas ainda não foram confirmadas. “Quando eu recebi o convite pra fazer CartaPraPepita, eu não imaginava que eu fosse chegar nesse lugar aqui”, disse nos stories.

No ar desde 2018, o “#CartasPraPepita” tem a artista lendo cartas dos fãs contando algumas histórias e pedindo conselhos, normalmente casos cotidianos, que envolvem relacionamentos. Pepita comenta os casos e sempre tenta trazer relatos de coisas que ela mesmo já viveu, dialogando com as mensagens recebidas.

Para 2022, a cantora promete novos singles e clipes, além da peça que deve rodar em várias cidades. E segundo ela, quem sabe o ano não vem até com um EP? Estamos ansiosos para saber!

Mais de Cultura