Top

Kiefer Sutherland lança o 3º álbum, “Bloor Street”; ouça

Foto: Divulgação

Kiefer Sutherland lança seu aguardado terceiro álbum de estúdio, “Bloor Street”. Lançado com uma entrevista no “Zoe Ball Breakfast Show”, na BBC Radio 2 e tendo uma prévia apresentada em uma entrevista e sessão para Bob Harris, “Bloor Street” segue seu álbum de 2019, “Reckless & Me”, que estreou em 9º lugar na parada Official Album Charts, e simultaneamente liderou as paradas americana, country e independent.

Ouça aqui!

Conforme indicado pelos singles recentes “So Full Of Love”, “Two Stepping In Time” e a faixa-título, o álbum mostra Sutherland navegando em uma variedade de emoções, de romance à nostalgia e de mágoa a narrativas ficcionais imaginativas. Enquanto explora um espectro de humores e influências sonoras, é unido pela coragem, sentimento puro e autenticidade de sua voz, juntamente com suas composições consistentemente convincentes.

O álbum foi produzido e mixado pelo vencedor de vários Grammy Chris Lord-Alge, e gravado no PLYRZ Studios em Los Angeles.

“Escrever e gravar este álbum foi uma experiência única, dada a pandemia e as restrições subsequentes que se seguiram. Encontrei-me, como tantos, com um bloco de tempo que nunca me foi concedido antes, o que me permitiu não apenas refletir sobre minha vida, mas também escrever sobre ela. A música sempre foi uma extensão pessoal da narrativa para mim. Eu não poderia estar mais animado para compartilhar essas novas músicas”, diz Sutherland.

Ele impulsiona o lançamento do álbum compartilhando um novo vídeo para a música “Chasing The Rain”. Efetivamente uma carta de amor em música escrita para diminuir a distância com um ente querido durante a turnê, sua pungência é aumentada pela simplicidade do visual. Ele reúne imagens ao vivo emocionantes ao lado de clipes dos bastidores das aventuras de Sutherland na estrada.

Mais de Cultura