Top

Califfa entra no clima romântico do Rio de Janeiro e estreia single “Garota Carioca”

Cantor Califfa – Foto: Rodrigo Ferreira/Divulgação/@rodrigoferreira.dg

Tema de diversas canções clássicas, o verão do Rio de Janeiro serve há anos como inspiração para os mais diversos artistas. Influenciado pelo clima e paixão calorosa, Califfa, cantor e compositor, escreveu “Garota Carioca“, música pra lá de romântica que chegou em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira (19.01) com clipe no canal da Papatunes do Youtube.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Se por um lado Califfa está no início da carreira como cantor, por outro, o artista figura entre os grandes compositores do país. Seu talento fez com que assinasse com a Papatunes, gravadora do lendário produtor e beatmaker Papatinho. Entre suas principais composições estão “Final de Semana”, sucesso nas rádios de todo Brasil, “Tá com Papato”, hit com participação da Anitta, “Dois Copos”, com Ferrugem, “Lance Criminoso”, “Berenice”, entre outras.

Cantor Califfa – Foto: Rodrigo Ferreira/Divulgação/@rodrigoferreira.dg

Em “Garota Carioca”, Califfa se derrete de amores e canta as intimidades com a amada: “Já falei pra ela ‘bebê, não faz assim’ / Me excita e não para, minha jóia rara / Eu fiquei preocupado, eu fiquei preocupado / O sorriso dessa preta me deixa desesperado / Maneiro que o irmãozinho dela me chama de cunhado / Depois do nosso beijo ela parou de responder
todos os otários”

Califfa comenta sobre seu novo lançamento : “Eu adoro escrever músicas apaixonantes e “Garota Carioca” é uma genuína canção de amor. Fiz inspirado naquela paixão de verão em que tudo está dando certo: o cenário é o mais bonito possível, não há brigas e o casal não consegue ficar um minuto separado.”

Mais de Cultura