Top

Art Lab Gallery recebe as mostras “Up Contemporânea” e “SP Inspira Arte”

Foto: Divulgação

A Art Lab Gallery celebra o aniversário da cidade de São Paulo com a abertura de duas mostras coletivas simultâneas: “Up Contemporânea” e “SP Inspira Arte”, a partir de 22 de janeiro. Juliana Mônaco, que assina a curadoria das duas exposições, reforça seu compromisso com o circuito cultural de fomento e geração de oportunidades à arte e artistas emergentes.

Um conjunto de, aproximadamente, 200 trabalhos, apresentando suportes diversificados que incluem fotografias, pinturas e esculturas, inclui tanto artistas escolhidos após resposta ao Open Call lançado pela Art Lab como os criativos já representados por ela.

A “Up Contemporânea” permite total liberdade na escolha do tópico apresentado, permitindo ao artista a opção “segura” de expor suas criações com temas onde se sinta confortável. Para a “SP Inspira Arte”, Juliana faz uma homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo que se transforma no fio condutor da mostra em comemoração aos seus 468 anos.

Foto: DInise Andrade

Anne Weege, Carol Moraes, Daniel Cavalcanti, Denise Andrade, Elis Regina DFM Coelho, Graça Tirelli, Lu Gerodetti, Luiza Whitaker, Marcia Cavinati, Mariana Naves, Mariella Morrone, Nilda Luz, Pat, PatyLene, Paulo Chiele, Renata Kandelman, Russ, Silvia Borini, Valter Marques, Viri, entre outros, que perfazem um total de 60 artistas, celebram a cidade e fazem mais um movimento, podendo ser até o primeiro, de inserção no mercado cultural paulistano, um dos mais vibrantes e importantes da América Latina.

Art Lab Gallery Rua Oscar Freire, 916, Jardins, São Paulo.

Mais de Cultura