Top

Urban Arts inaugura galeria em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação

Referência no mercado de artes decorativas, a Urban Arts chega a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, expoente de grandes artistas nacionais. A marca, que já conta com 31 unidades espalhada pelo Brasil, abre sua nova galeria em um dos metros quadrados mais valorizados da cidade, na Rua Inácio Luiz Pinto, 429, no bairro Alto da Boa Vista.

SIGA O EG NO INSTAGRAM

Sob o comando dos empresários Leandro Montans e Maria Montans, a nova franquia da Urban Arts deve suprir uma demanda pouco atendida na região, sempre alinhada aos valores da marca: espalhar arte. “Temos uma alta expectativa com a abertura da Urban Arts em Ribeirão Preto. Era algo que faltava e, com isso, presenteamos a cidade e os profissionais de arquitetura e decoração com um acervo que conta com mais de 9 mil artistas independentes e mais de 190 mil artes acessíveis”, afirmam os novos sócios.

Foto: Divulgação

Com 400 m², a galeria tem o projeto assinado pelo arquiteto Luciano Dalla Marta e traz espaços decorados com obras da marca. “A nova galeria vai deixar as casas das pessoas mais bonitas e bem decoradas. A região de Ribeirão está em constante crescimento e o mercado imobiliário em alta, e com as pessoas mudando, todos vão querer deixar seu lar mais sofisticado e aconchegante. Nesse caso, nada melhor que obras de arte para fazer isso”, explica Leandro.

A Urban Arts Ribeirão Preto funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h. Também é possível entrar em contato com a unidade pelos telefones: (16) 99790-0704 ou (16) 3900-0704.

Mais de Cultura