Top

Scorz e Mokita lançam a faixa “Scared Of Us”; ouça

Scorz – Foto: Reprodução/Instagram/@itsscorz

Apenas dois projetos brasileiros possuem contrato de exclusividade com a Armada Music, e o DJ e produtor Scorz é um deles. Além disso, ele é o único artista nacional a ser convidado pelo Armin van Buuren para se apresentar no evento principal do ASOT, na Holanda, e também é responsável por produzir remixes oficiais para grandes artistas, como Afrojack, Lost Frequencies e DubVision. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com uma bagagem de respeito e grande reconhecimento internacional, Scorz acaba de lançar a emocionante track “Scared Of Us” em colaboração com o norte-americano Mokita – e que já está disponível em todas as plataformas de streaming. Autêntico, Scorz vem desenhando a cada lançamento sua essência musical única, carregada de originalidade e melodias impactantes.

Scorz e Mokita – Foto: Divulgação

“Eu não me preocupo em ver o que artistas que já estão fazendo sucesso têm feito, nem com fórmulas prontas ou o que está em alta ou não. Eu apenas faço o que gosto e aquilo que acredito, além de adorar experimentar coisas novas nas minhas produções, como inserir elementos de outros estilos nas minhas músicas. Eu desejo que minhas músicas possam atingir as pessoas em vários níveis, de forma diferente, para além da cultura do drop, diz.

Profunda, melódica e sentimental, “Scared Of Us” é um melodic house inspirado na sua própria faixa, “Come To Life”, lançada em 2020, incorporando elementos novos de músicas de artistas consagrados como Nora En Pure e Ben Böhmer. “‘Scared Of Us’ representa bem a linha de sons que irei lançar esse ano e, pessoalmente, é uma música muito especial para mim. Além disso, ter uma collab com um artista do calibre do Mokita é muito bom e um tanto quanto inusitado também, já que ele não costuma figurar em faixas de música eletrônica”, finaliza.

Mais de Cultura