Top

Retorno de Solomun ao Brasil já tem data marcada: 05.02

Foto: Divulgação

Por Diogo Rufino Machado

Mestre da música eletrônica mundial, o alemão-bósnio Solomun desembarca em solo nacional no dia 5 de fevereiro. O evento homônimo ao próprio DJ causa frenesi e expectativas aos amantes de música eletrônica, pois após quase três anos longe, Solomun volta a se apresentar na capital paulista. Outros nomes compõem a lista de DJs que integram o evento, que  vai acontecer  no Autódromo de Interlagos. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dono de long sets e sets intermináveis, Solomun promete não deixar ninguém parado. Já foram programadas cinco horas de set, mas como sabemos ele é inimigo do fim e com certeza podemos esperar por mais uma ou duas horinhas aí de evento.

O evento realizado pela Be On Entertainment começa às 16h do dia 5 de fevereiro e termina às 5h do dia seguinte. Após 3 edições, atendendo a pedidos dos frequentadores, o formato será open air, ou seja, local totalmente aberto.

Foto: Divulgação

Se você assim como eu é fã do cara, que não toca, mas dá aulas com a CDJ, ainda dá tempo que comprar seu convite, clicando aqui. É melhor correr pois nos anos de 2018 e 2019 o esgotamento dos convites se deu de forma rápida – ae a produção prevê o mesmo para este evento, em virtude do sucesso do DJ perante o público brasileiro.

É quase impossível não curtir música eletrônica e não conhecer Solomun, mas se você tem dúvidas basta rastrear um pouco a carreira do DJ e dono do selo da Dynamic (uma gravadora que pertence exclusivamente ao DJ), um dos grandes festivais de música eletrônica mundial.

Foto: Divulgação

“Trazer de volta os momentos musicais que marcaram a vida das pessoas é algo muito interessante para mim. Apenas a música tem o poder de congelar um momento; todas as experiências preciosas, portanto, sempre tem uma trilha sonora. Por isso é tão importante criar momentos em festas ou concertos e também permitir que aconteçam. Porque esses momentos podem trazer você de volta à vida, e é isso que pretendo fazer”, comenta Solomun.

Ansiosos? Nós, é que não vamos perder essa. E vocês?

Mais de Cultura