Top

Mariana Rios terá como foco a carreira de cantora em 2022: “Trabalhando em um novo EP”

Mariana Rios dá a letra para 2022: focará em sua carreira musical com estreia de novo EP – Foto: André Nicolau

Mariana Rios foi este ano um dos grandes destaques do “Show dos Famosos“, do programa dominical “Domingão do Huck”, e deixou a competição na semifinal do quadro no último domingo (19.12), sob muitos elogios. Já conhecida por seu talento na música, a artista afirma ao RG que iniciará o novo ano mergulhando na carreira musical.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Entro em 2022 em estúdio gravando e trabalhando meu próximo EP. Já tenho uma agenda cheia de shows marcados”

Perguntada sobre a carreira de atriz, Mariana, que estará no elenco da série da Netflix “De Volta aos Quinze“, que tem Maisa Silva como a grande protagonista e estreia em janeiro, esclarece que não largará a carreira de atriz, tendo sempre o faro aguçado para novas oportunidades, mas reafirma que focará no seu lado musical.

“Deixo as coisas acontecerem e estou sempre aberta a novos projetos e oportunidades. Se aparecer alguma coisa que me encha os olhos, que vá me fazer feliz, eu faço. Mas, meu foco principal agora é minha carreira de cantora”

A mineira já tem um álbum homônimo lançado em 2009 e ficou com o terceiro lugar em outro reality musical da Globo, o “PopStar“, em 2017. Entre as parcerias de sucesso já feitas pela estrela está o feat com Thiaguinho em “Viver Sem Ti”, canção que faz parte do projeto mais recente do cantor, “Infinito Vol.2”.

Mais de Cultura