Top

Zaac e Gabily lançam single “Sem Freio” em feat inédito com funBABE e Los Brasileros

Zaac, Gabily e funBABE – Foto: Lana Pinho/Divulgação

Chega às plataformas de streaming mais um hit de Zaac e Gabily: “Sem Freio”, uma parceria musical inédita junto à funBABE e Los Brasileros. A música e o videoclipe foram divulgados nesta quinta-feira (16.12) à noite, durante o Prêmio Sports Brasil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O single faz parte do projeto Gaming Hits, organizado por Head Media, Final Level, RAMP//A, Universal Music, e apoiado por Resso, aplicativo de streaming que tem como propósito somar talentos da música e dos games em parcerias inéditas e promissoras.

“O ambiente de música e games juntos já vem sendo amplamente explorado, mas percebemos que faltava um elemento de narrativa para ser uma história verdadeira. Os influenciadores de Games que estamos trazendo para Gaming Hits têm o sonho de cantarem há muitos anos e por isso o resultado desse projeto tem tudo para ser inovador. Não vamos parar em videoclipes e faixas colaborativas, nossa intenção é evoluirmos de fato para o segmento musical com shows ao vivo, lives e elementos de música dentro do conteúdo desses influenciadores!”, conta Gabriel Duarte, diretor de novos negócios da Final Level.

“Sem Freio” é uma composição a quatro mãos de Los Brasileros, funBABE, Gabily e Zaac, trazendo a união dos universos da música e dos games em um videoclipe bem colorido que remete aos fliperamas e aos salões de jogos, em tons de neon, que apresenta a mistura do pop com o funk em uma batida animada.

“Eu amo o universo dos games e a música, então, não tem como negar que pra mim foi uma honra participar desse projeto com tanta gente talentosa! Me diverti muito e tô feliz em lançar mais um som incrível, dessa vez com esse feat inédito junto à Gabily, funBABE e Los Brasileiros. Com certeza vai ser um hit daqueles!” – Zaac.

Mais de Cultura