Top

Tuyo transforma episódios de série documental em álbuns alternativos

Banda Tuyo – Foto: Divulgação

Ao longo de oito episódios, a banda curitibana Tuyo apresentou a série documental “Fragmentos”, feita com o intuito de entregar mais contexto às composições do álbum “Chegamos Sozinhos em Casa”. O audiovisual também abriu espaço para que Lio, Lay e Machado revisitassem músicas de sua discografia em performances inéditas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Agora, a banda extrai essas interpretações de cada um dos registros para apresentá-las em todas as plataformas digitais e também como cortes no canal oficial no YouTube.

Nesse primeiro capítulo, que marca a estreia da série, a banda convida o público para um show intimista, repleto de sintetizadores e efeitos de luzes, entregando uma atmosfera futurista. Ao todo, são nove faixas, incluindo “Eu Tinha Razão”, inédita nos aplicativos de música. 

A série documental, que tem patrocínio da Petrobras Cultural, é um dos desdobramentos de “Chegamos Sozinhos em Casa”, disco indicado a 22ª edição do Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” e com uma de suas canções (“Sonho da Lay”) indicada ao Prêmio Multishow. 

Mais de Cultura