Top

Mabbi se joga na coreografia no novo single “Biscoito”; ouça e assista ao videoclipe

Cantora Mabbi – Foto: Divulgação

Pronta para desafiar vocês nos challenges, Mabbi divulga sua nova música “Biscoito” que, desta vez, traz um dance video ensinando com detalhes o passo a passo da coreografia. A música estreou em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (16.12) e o dance vídeo foi lançado nesta sexta-feira (17.12) no canal do YouTube da cantora.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A famosa trend das redes sociais “dar biscoito” chegou na música da Mabbi pra avisar que só leva biscoito quem faz por merecer. Nessa nova música regada a muita dança, a artista fala sobre pessoas que falam muito e fazem pouco. Dona de si e mostrando muito rebolado, a cantora traz mais uma música composta em parceria com a HITMAKER para animar as festas de final de ano e receber 2022 com muita animação!

“Entregamos muita dança nesse dance vídeo com uma coreografia muito marcante, com potência e rebolado. Foi incrível gravar todas as etapas dessa música. É especial cada música e essa que chega pra carimbar e finalizar esse ano, período de tantas conquistas para mim. Só posso agradecer e dizer para cantarem muito!, conta MABBI.

Mais de Cultura