Top

Ele está de volta! Hodari lança EP solar “Praya e Sol” pela Som Livre

É ele: Hodari retorna depois de anos parado com EP solar “Playa y Sol” – Foto: Fernando Schalpfer/Divulgação

Depois do sucesso de “Teu Popô”, lançada em 2018, o cantor e compositor Hodari está de volta e lançou nesta quinta-feira (16.12) o primeiro EP chamado “Praya e Sol”. Com quatro faixas autorais, uma delas em parceria com o rapper Luccas Carlos, o trabalho tem direção musical da equipe do We4Music. O projeto, que sai pelo selo slap, da Som Livre, chegou ainda com o clipe da faixa homônima, primeiro single de trabalho, gravado no Rio de Janeiro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A produção audiovisual, gravada na capital carioca, tem roteiro e direção de Fernando Schlaepfer. O artista interpreta um vendedor ambulante que ganha a vida vendendo mate na praia. “Assim como a letra, a ideia é homenagear todas as garotas do Rio de Janeiro e também os vendedores ambulantes que estão dentro desse cenário de praia, que eu amo muito”, conta o cantor.

Todas as canções farão parte do primeiro álbum do cantor, que terá 10 faixas e direção musical do selo We4Music e produção musical de Nave e Douglas Moda. A previsão de lançamento é para o início de 2022, também através da parceria entre o selo We4Music com o slap/Som Livre.

Mais de Cultura