Top

“Vejo que o trabalho foi concluído com sucesso e já estou com saudade”, diz Adriane Galisteu sobre “A Fazenda”

Adriane Galisteu – Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (16.12), termina a edição de número 13 de “A Fazenda”, que teve em seu comando a apresentadora Adriane Galisteu. Para ela, o programa foi um sucesso, e diz já estar com saudade. “Foi um sucesso. E o resultando vimos no Ibope da semana e nas redes sociais, né?”

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Adriane teve ótimo desempenho no programa, tirou de letra a apresentação do reality e,  ao lado da equipe, escolheu os looks que usou para as apresentações. “É um trabalho em equipe, claro, venho com as minhas ideias e sugestões, casamos com o restante da equipe – Thidy Alvis (stylist), Thiago Fortes (hair), Charles Almeida (make) – e seguimos para ter aquele resultado na frente das câmeras. Fico muito feliz com a repercussão dos meus looks”, conta.

Nesta quinta-feira, o stylist Thidy Alvis escolheu um modelo especial para a apresentadora, que fará uma homenagem à 13ª edição do programa. “Escolhemos um look especial de gala para celebrar o sucesso que foi essa temporada de ‘A Fazenda’. O smoking feito pelo estilista Ricardo Almeida ganhou a aplicação do ‘nr 013’ no peito, uma alusão ao número da edição. Claro que não podia faltar as botas e um bom chapéu estilo cowboy, elementos que remetem ao ambiente rural do reality, porém com interpretação de moda. Ao todo foram mais de 90 looks e, para mim, um trabalho muito desafiador, mas que concluo feliz com o resultado”, diz Thydi Alvis.

Leia a seguir entrevista de RG com Adriane.

Como você avalia sua trajetória em “A Fazenda”

Ah! Foi um sucesso. E o resultando vimos no Ibope da semana e nas redes sociais, né? Então, vejo que o trabalho foi concluído com sucesso (risos). Já estou com saudade!!!

Você se deu muito bem no programa, foi difícil apresentar um reality?

Nada!!! Tudo quando é feito com amor fica mais leve. Eu amo isso, nasci para a televisão e hoje estar à frente de um dos programas de maior audiência da TV brasileira me enche de orgulho. E fora que amo reality. Sempre amei desde quando não tinha essa repercussão toda como tem hoje.

Você que escolheu suas roupas para aparecer em “A Fazenda”?

É um trabalho em equipe, claro, venho com as minhas ideias e sugestões, casamos com o restante da equipe – Thidy Alvis (stylist), Thiago Fortes (hair), Charles Almeida (make) – e seguimos para ter aquele resultado na frente das câmeras. Fico muito feliz com a repercussão dos meus looks.

Quais são seus próximos projetos?

Posso te falar uma coisa? Meu foco agora é curtir minhas férias com minha família e, na volta, aí, sim, penso nos meus próximos projetos. Gosto de viver o meu presente.

Como é a vida de apresentadora e mãe?

Foi difícil!!! Mas o tempo que tinha livre pude curtir ele como deu.

E teatro e cinema, pensa na possibilidade? Se sim, o que gostaria de fazer?

Tenho um projeto com Jô Soares, mas por causa da pandemia precisou ser adiado. Mas em breve estarei de volta aos palcos.

Como você lida com as redes sociais?

Vou me adaptando o máximo às novas redes e sempre estou ali acompanhado como posso e não é à toa que hoje tenho todas as redes. Eu adoro, uma forma de me comunicar diretor com público e com os meus fãs.

Mais de Cultura