Top

Festival DGTL desembarca em São Paulo direto de Amsterdã

Foto: Divulgação

Por Diogo Rufino Machado

O festival de música holandês DGTL aterriza no Pavilhão do Anhembi, na cidade de São Paulo, após 2 anos de muita espera e longo período sem eventos devido à pandemia. O DGTL (@dgtl.sao) já não será mais o mesmo. Agora sob nova direção, o evento foi totalmente reformulado. Os produtores das maiores festas de música eletrônica do País, Du Serena (@duserena) – representante do DGTL no brasil -, Fernando Fiorani (@fernandofiorani), Edu Poppo (@edupoppo) e Silvio Conchon – já então conhecidos pelos grandes nomes da música eletrônica que trouxeram ao Brasil por eventos de cunho e esfera mundial, tais como: Afterlife São Paulo, as últimas turnês do Solomun no Brasil, Tribe Festival, SOM Festival e Tomorrowland Brasil 2015 e 2016 – prometem uma edição ímpar a todos os amantes da música eletrônica.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O retorno do evento foi anunciado com muito clamor e euforia no último dia 8 e tem como tripé principal, além da música e a arte, também a preocupação com a sustentabilidade.

Para os bons entendedores de música eletrônica, sob os pilares do techno e do house, no último dia 12 foi anunciado o line-up do evento que conta com 25 atrações nacionais e internacionais.

Foto: Divulgação

Grandes nomes fazem parte da festa, como Djane e a produtora belga Amelie Lens (@amelie-lens), que fará apresentação exclusiva no Brasil apenas para o DGTL São Paulo. Não atrás, a norte-americana The Blessed Madonna (@theblessedmadonna) também abrilhantará o festival. Outros nomes da cena eletrônica underground mundial compõem a lista de sucesso, entre eles: Innellea, Jan Blomqvist, I Hate Models.

Mas nem só de gringos se vive um festival, muitos brasileiros irão compor a lista seleta do DGTL. O precursor Mau Mau (@djmaumau) é um dos que prometem balançar o Anhembi com sua experiência, e outros nomes são esperados, como o dono do D-Edge, Renato Ratier (ratierdedge).

Fechou os olhos, sentiu a batida da música e se conectou com a pista? Então acho que você vai querer conhecer e até ir ao festival.

Saiba mais, acessando aqui. Bom divertimento e boa festa!

Foto: Divulgação

Mais de Cultura