Top

Mineira Bia Gullo lança o single “Vai Dar Praia”; ouça

Bia Gullo – Foto: Divulgação

A Alma Music Group acaba de lançar o single da jovem cantora e compositora mineira Bia Gullo: “Vai Dar Praia”. A música, uma composição de Bia com Arthur Favero e Alex Oliveira (Arthur é seu parceiro de composições e aqui eles repetem a dobradinha das três outras faixas da cantora lançadas este ano), é perfeita para curtir os dias mais quentes de verão, seja na praia, na piscina ou apenas em casa com os amigos. A jovem artista de  24 canta desde os 10 e já lançou alguns singles autorais nas plataformas digitais, com destaque para os mais recentes, “Desvendar Você”,  “Pensando em Tu” e “Pedir Clareza”.

Ouça “Vai dar Praia”

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Essa música nasceu muito ao acaso”, conta Bia. “Tinha acabado de voltar da praia e estava em uma session com Arthur Favero e Alex Oliveira, que produzem minhas músicas no Alma Music. Resolvemos compor uma música que fosse leve e solar, a cara da praia, e assim nasceu ‘Vai Dar Praia'”.

Apaixonada pelo verão, Bia já sabe quais são as expectativas para este lançamento: “Espero que essa música possa acompanhar vários momentos de praia, amores de verão (ou mais de um verão), dias felizes que a gente já acorda vendo o sol e aquele céu azul com o coração cheio de vontade de sair e aproveitar a vida!”, finaliza.

Mais de Cultura