Top

Em pop leve, Luíza Lapa celebra liberdade e amor próprio; ouça

Luíza Lapa – Foto: Isadora Tricerri

A liberdade de ser e a felicidade por existir foi o que inspirou Luíza Lapa a lançar o próximo single, “Tudo de Bom”, disponível a partir desta sexta-feira (10.12), em todos os aplicativos de música. O clipe conta com a participação de mulheres que inspiram a artista e vai ao ar no domingo (12.12), às 19h, em seu canal do YouTube. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

É nessa atmosfera positiva que o novo pop leve dá continuidade aos lançamentos de Luíza, cantora, compositora e atriz. Com completa harmonia entre sonoridade e letra inspiradora, “Tudo de Bom” é uma declaração de amor próprio. “Essa busca dura uma vida inteira. Já experimentei muito desamor por mim também, mas me orgulho de chegar no ponto onde estou e quero inspirar outras pessoas a sentir o mesmo por si mesmas”, declara a artista.

Produzida por Mateus Melo e Raul Alaune, da 48k Produção Musical, a música se destaca também pelo arranjo, com direito a guitarras, beats e sintetizadores que trazem a sensação de tranquilidade. De acordo com Luíza, sua segunda canção lançada na carreira solo soa exatamente como ela é. “Ela me representa demais com essa positividade e alegria. Se amar é importante e libertador”, afirma.

Mais de Cultura