Top

Anitta e Pedro Sampaio se jogam na aparelhagem do Norte no clipe de “No Chão Novinha”

Foto: Vincent Rosenblatt/Divulgação

Finalmente chegou ao mundo a primeira parceria musical entre Anitta e Pedro Sampaio! Os brasileiros estreiam nesta sexta-feira (10.12) a faixa “No Chão Novinha”, que fará parte do álbum de estreia do DJ e produtor musical.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música estreou em todas as plataformas musicais na noite desta quinta-feira (09.12) e o videoclipe gravado em Belém do Pará já está disponível a partir desta sexta-feira.

Foto: Vincent Rosenblatt/Divulgação

“Tudo relacionado a essa música foi e está sendo incrível. Trabalhar com a Anitta, que além de minha amiga, é uma artista sensacional, foi um presente. Nos divertimos demais e acredito que chegamos num resultado muito bacana. Um funk para dançar até o chão, literalmente”, comemora Pedro sobre o lançamento.

O videoclipe é permeado pela cultura nortista brasileira, com suas cores e texturas refletidas em cenários que vão desde um camelô que vende DVD de bandas e cantores regionais do Pará até as barracas de ervas medicinais do Mercado Ver-o-Peso, um dos cenários da produção.

Foto: Vincent Rosenblatt/Divulgação

A produção é assinada pelo diretor de fotografia Fernando Moraes. Na produção executiva, Felipe Britto, que trabalhou com Anitta em incontáveis projetos, como Girl from Rio, por exemplo.

“Esse é um dos clipes mais coloridos que já gravei, com certeza. Eu amo a cultura paraense. Uma hora eu queria evidenciar isso e escolhi que fosse neste clipe”, finaliza a dona de “Vai Malandra” (2017).

Mais de Cultura