Top

Seu Jorge e Alexandre Pires se apresentam hoje no Allianz Parque

Seu Jorge e Alexandre Pires – Foto: Divulgação

Após estreia mundial em Portugal, Seu Jorge Alexandre Pires estão prontos para estremecer o Brasil com o animado repertório da turnê mundial do já consagrado projeto “Irmãos”. A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

Os dois pilares da música brasileira acabam de anunciar mais uma data na tour que vai percorrer diversas cidades do Brasil e vários setores já estão com ingressos esgotados. Hoje, a dupla se apresenta no Allianz Parque, às 21h.

Os primeiros shows confirmados são:

2021
04.12 – Allianz Parque – São Paulo;
17.12 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro;

2022
27.01 –  Live – Curitiba – PR;
29.01 – Maori Beach Club –  Xangri-lá -RS;
25.02 – Arena Petry –  São José -SC.

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2 horas, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

Seu Jorge e Alexandre Pires – Foto: Divulgação

“Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, declarou Seu Jorge.

Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil. “Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

Ingressos aqui!

Mais de Cultura