Top

Cirque du Soleil volta ao Brasil em 2022 com turnê do espetáculo “Bazzar”

Cirque du Soleil durante apresentação em Las Vegas – Foto: Getty Images

Retomando aos poucos os shows mundo afora, o Cirque du Soleil anunciou que voltará ao Brasil com a turnê do espetáculo “Bazzar”, em 2022. A temporada prevê apresentações de 8 de setembro a 27 de novembro de 2022, em São Paulo, e de 8 a 31 de dezembro no Rio de Janeiro. A trupe canadense tem inúmeras passagens pelo Brasil, mas está longe desde 2019.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Tido como um show sobre reinvenção, o espetáculo “Bazzar”chegaria ao Brasil em 2020 mas teve que ser adiado por conta da pandemia de Covid-19. A apresentação conta com cuspidores de fogo, pernas de pau, músicos de rua e outros números que levam o espectador do fim ao começo, é nessa narrativa contrária que o espetáculo se desenvolve.

Cirque du Soleil durante apresentação em Las Vegas – Foto: Getty Images

Esta é a 43ª produção original da companhia multinacional e conta com 33 artistas. No entanto, o Cirque du Soleil já vem se apresentando desde julho de 2021 em Las Vegas, nos Estados Unidos, com o espetáculo “Mystère”.

Com grandes expectativas, os ingressos para o público em geral começam a ser vendido em 16 de dezembro deste ano, enquanto as pré-vendas iniciam a partir desta terça-feira (23.11).

 

Mais de Cultura