Top

Câmara LGBT realiza 5ª Conferência Internacional da Diversidade

Foto: divulgação

A Câmara LGBT realiza o maior encontro econômico brasileiro sobre Diversidade e Turismo LGBT, a 5ª Conferência Internacional da Diversidade. O evento, pronto para debater os mais importantes temas do setor, acontece de 22 a 24 de novembro na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A 5ª Conferência Internacional da Diversidade – Empresas, Cultura e Turismo LGBT é um evento com extensa programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. Em 2021 a edição passa por três pilares: mercado empresarial, turismo e cultura.

No dia 22 de novembro, o turismo LGBTI+ entra em cena, com acesso exclusivo para profissionais do setor e uma série de atividades e apresentações de destinos nacionais e internacionais, além da exposição dos parceiros para network.

Conferência Internacional da Diversidade de 2020 – Foto: divulgação

Já na terça-feira, dia 23 de novembro, as empresas comprometidas com a diversidade e a causa LGBTI+ são o foco, repetindo o sucesso da edição anterior, que reuniu grandes corporações compartilhando conhecimentos e experiências com os participantes.

E para o último dia, 24 de novembro, a cultura será o foco dos debates. Na quarta, serão discutidos temas da cultura da diversidade em geral e sobre a importância disso para o fomento dos negócios e a geração de emprego. O encerramento será com o show da Ellen Oléria, no teatro da Biblioteca Mário de Andrade.

Para participar é preciso se inscrever gratuitamente no site do evento. Sendo necessário uma inscrição para cada dia de conferência.

Mais de Cultura