Top

MA: banda de Henrique Fogaça, Oitão, volta aos palcos

Foto: Divulgação

Além de chef, apresentador e empresário, Henrique Fogaça também está à frente da banda de hardcore Oitão, que, depois de ficar sem fazer shows em virtude da pandemia, volta a se apresentar nos palcos. A banda hardcore/metal formada por Fogaça no vocal, Ciero na guitarra, Tchelo Martins no baixo e Bruno Santin na bateria, se apresenta no Manifesto Rock, em São Luís, no Maranhão.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A segunda edição do Manifesto Rock acontece nos dias 13 e 14 de novembro, às 15h, no Ceprama – Centro Histórico de São Luís. O evento terá a participação de 16 bandas de todo o Brasil e várias vertentes do rock. Além da Oitão, comandada por Fogaça, vários outros artistas renomados do rock irão se apresentar no festival, que liberou ingressos solidários, com arrecadação de alimentos.

“Estou com a expectativa a mil para este show e para reencontrar o público novamente, afinal foram quase dois anos sem fazer show. Estamos preparando um show com muita força e energia, muita entrega. Este é um retorno especial e importante não somente pra nós, do Oitão, mas para todos que são importantes para a viabilização de um evento deste tamanho como  produção, equipe de palco, mesa de som, limpeza e organização no geral, que enfrentaram muitas dificuldades com tudo que vivemos nos últimos tempos. Vou reencontrar muitos amigos e fazer uma das coisas que eu mais amo, então vai ser demais”, conta Fogaça.

Mais de Cultura