Top

David Guetta, Fancy Inc & Roland Clark lançam “Alive”; ouça

Foto: Divulgação

Os artistas gaúchos, Adriano Dub e Matheus Rodrigues se consolidam como um dos produtores musicais mais promissores da música eletrônica nacional. Após emplacar diversos hits e superar a marca de mais de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o duo Fancy Inc faz história e eleva a dance music brasileira a outro patamar: eles são o primeiro projeto nacional a lançar uma música em colaboração com o DJ 3 vezes eleito número #1 do mundo pela DJ Mag Top 100 DJs, David Guetta, por meio do seu projeto de tech house denominado Jack Back. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Prova de que estão afiados e em sintonia com o que rola de melhor na cena eletrônica mundial, “Alive” está disponível em todas as plataformas de streaming e possui composição e vocal do produtor americano, Roland Clark.

“Enviamos a demo da ‘Alive’ para o Guetta por meio do nosso agente de Nova York, e em menos de uma hora, para o nosso espanto, o David já respondeu falando com euforia: ‘Estou definitivamente dentro, o mais legal é que vai funcionar tanto como Jack Back quanto como David Guetta’. Ele estava tão empolgado com a música que fez toda a sua parte de produção em apenas um dia, incorporando detalhes que só apenas o número 1 do mundo poderia trazer para a track. Foi e está sendo uma experiência surreal para nós.”

Foto: Divulgação

Explosiva, emocionante e intensa, “Alive” ressalta uma das sensações mais compartilhadas pelos amantes da e-music no Dance Floor após o retorno dos eventos: a chance de celebrar o fato de nos sentirmos vivos novamente! “Tivemos a oportunidade de testar essa faixa diversas vezes nos nossos shows e, sem dúvidas, é um dos pontos altos da apresentação! O mais impressionante na reação do público é que parece que as pessoas já conhecem a track, é uma energia muito poderosa!”

Mais de Cultura