Top

Alok estreia “Wherever You Go” com o sueco John Martin

Foto: Divulgação

Depois de ganhar destaque ao ficar em 4º lugar no TOP 100 DJs do mundo pela DJ Mag e do sucesso de “In My Mind”, feat com John Legend, Alok chega com mais um grande lançamento: “Wherever You Go”, em colaboração com John Martin. Com um ar tropical e de verão, a música fala sobre união, companheirismo e amor. Mas, a letra vai além! Ela fala sobre encontrar a pessoa que ilumina seus dias e poder fazer o mesmo por ela. É sobre ter alguém que você poderia enfrentar o fim do mundo lado a lado, com confiança, união e companheirismo e sem deixar a história de amor de lado.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A canção também é a cara deste novo momento que o mundo está vivendo, em que está acontecendo uma reabertura gradual cheia de expectativas. “‘Wherever You Go’ é uma música de linda letra e excelentes melodias, mas ela vai além disso, é também uma trilha forte e cheia de energia para ajudar a renovar esse tempo que vivemos juntos e nos enche de expectativa para um novo ciclo. Além de tudo, Romana comigo deixa o contexto ainda mais intenso e cheio de verdadeiros sentimentos. Espero que todos aproveitem muito e sintam o que a música quer transmitir da melhor forma”, comenta o artista.

Seguindo esta temática, o clipe acompanha um casal – Alok e Romana – enquanto eles enfrentam e desvendam o mundo juntos. “Contribuir com as produções de Alok me deixa extremamente orgulhosa diante tudo que ele construiu até aqui. É um sonho coletivo e nada melhor que participar junto da pessoa que me mostra como lidar com a vida da maneira mais leve e cheia de amor possível”, pontua Romana. Com direção de Cabelo (Thiago Jenne), a produção passa por diversos cenários, entregando uma energia de aproveitar as coisas simples da vida.

“Como um admirador de seu trabalho, me senti honrado e entusiasmado quando Alok entrou em contato e nos chamou para contribuir com uma faixa em que ele estava trabalhando. Estamos muito felizes por fazer parte deste time de estrelas do Brasil e da Suécia!”, conclui John.

Mais de Cultura