Top

Versão lofi de “Deixa a Vida Me Levar” é interpretada por Lori; ouça

Lori é uma artista pop ítalo-brasileira – Foto: Inacio Marçal

Uma das canções mais conhecidas do Zeca Pagodinho, “Deixa a Vida Me Levar”, ganha versão lofi na voz de Lori. O single, já disponível nas plataformas de streaming, faz parte do projeto “Lofi Land”, criado por Pe Lu, que ficou conhecido após participar da banda Restart, Renato Frei e Linearwave, um dos maiores nomes do lofi no país.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O convite para a participação de Lori aconteceu no Twitter. Depois de postar sobre o cover, Pe Lu perguntou se algum de seus seguidores teria uma cantora para indicar. Foi assim que Lori soube da proposta e logo aceitou.

“Quando vi estava no estúdio deles gravando as vozes em 15 minutos, conversando e editando a faixa no restante do tempo juntos. Foi uma surpresa gigante e fiquei muito feliz com a experiência de gravar e editar, ter conhecido todos os envolvidos”, lembra Lori.

Capa do single lofi “Deixa a Vida Me Levar” – Ilustração: Finson Gallar

A relação da artista com o gênero vem de outros momentos de sua carreira, já em seu EP de estreia “Vênus em Virgem”. “Eu amo lofi desde sempre e até tentamos trazer alguns elementos do gênero para ‘Voltando pra Casa’, uma das faixas do EP de estreia, e também na estética, então se encaixou com o trabalho que tenho feito.”

O single “Deixa a Vida Me Levar” conta com produção musical, mixagem e masterização de Renato Frei, Pe Lu e Linearwave (Yuri Bastos). A capa é de Finson Gallar.

Lori é uma artista pop ítalo-brasileira com forte influência do EDM/R&B e a mais nova cantora do selo PWR Records. Outros trabalhos da artista são os singles “Popstar” e “Choro na Cama”, que direcionam sua carreira com um maior foco no mercado do pop brasileiro.

Ouça o single “Deixa a Vida Me Levar” aqui!

Mais de Cultura