Top

André Nine e Nox lançam “Zumbi”, feat com o trapper Welisson; ouça

Foto: Divulgação

Os produtores musicais André Nine e Nox se unem ao trapper nordestino Welisson no lançamento de “Zumbi”. Com transições expressivas, o beat e a letra se mesclam e trazem a realidade com tom cômico fazendo paralelo com o Halloween. A música é o start de novidades da dupla de produtores que vai resultar no álbum “Obrigada por não acreditar em mim”, que será lançado no primeiro semestre de 2022.

Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Composta por Welisson, artista de fortaleza em ascensão, a música brinca com a celebração do Halloween e a reflexão sobre “ter tantas pessoas mortas’ caminhando por aí”, como uma referência ao comportamento humano atual, de uma sociedade doentia e traumatizada. 

“Participar do álbum do Nine e do Nox é um prazer incrível, uma honra. Eles têm muitos hits, são gênios da produção musical”, comemora o cantor.

“Trabalhar com o Welisson foi excelente. Já admirava o trabalho dele, percebia muita identidade. E estar mais uma vez com o Nox na sessão nos trouxe a criatividade e capacidade de fazer essa mescla de começo, meio e fim, com uma introdução que apresenta a tensão necessária para a música”, explica Nine. 

“Foi uma experiência bem diferente, a gente meio que conheceu o Wellison e chamou ele pro nosso disco. Acho que a vibe no estúdio foi fluida quando fomos gravar e acabou saindo uma música bem temática e diferente dos outros sons que têm sido produzidos por nós”, diz Nox.

Mais de Cultura