Top

É oficial: Seu Jorge e Alexandre Pires trazem turnê “Irmãos” para o Brasil

Juntos pelo mundo! Seu Jorge e Alexandre Pires estreiam turnê “Irmãos” em Portugal com shows lotados – Foto: Leo Lima/Divulgação

Após espetacular estreia mundial em Portugal, Seu Jorge e Alexandre Pires mudaram os planos e trarão a turnê “Irmãos” para o Brasil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os dois nomes da música brasileira terão as primeiras datas no País entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022 em grandes capitais. Os shows acontecerão em São Paulo (04/12 – Allianz Parque)Rio de Janeiro (17/12 – Jeunesse Arena)Curitiba (27/01/22 – Live Curitiba) e Xangri-lá (29/01/22 – Maori Beach Club).

Seu Jorge e Alexandre Pires no show da turnê “Irmãos” – Foto: Leo Lima/Divulgação

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações.

Os shows estão tendo mais de duas horas de duração e contam com um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões de Tim Maia e Legião Urbana.

Seu Jorge e Alexandre Pires no show da turnê “Irmãos” – Foto: Leo Lima/Divulgação

“Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, conta Seu Jorge.

Seu Jorge e Alexandre Pires no show da turnê “Irmãos” – Foto: Leo Lima/Divulgação

Os ingressos para todos os shows no Brasil já estão à venda no site.

 

Mais de Cultura