Top

Meme de Bernie Sanders volta na versão de boneco que balança a cabeça

Foto: Divulgação

Depois de viralizar durante a campanha presidencial dos Estados Unidos, a imagem de Bernie Sanders sentado em uma cadeira dobrável com pernas e braços cruzados volta a fazer sucesso, dessa vez na versão de “bubblehead”, boneco que balança a cabeça. O National Bubblehead Hall of Fame and Museum aproveitou o meme para lançar quatro miniaturas de Sanders nesse estilo. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Na época, a foto do político enrolado em uma jaqueta de inverno e com luvas sustentáveis chamou atenção imediata das redes sociais, que não perdoaram. Uma série de memes foram criados a partir disso, e a imagem de Sanders recortado foi parar até na superfície da Lua. O museu de “bubleheads” já havia feito uma miniatura do político como boneco, e aposta nas novas versões para o final de ano.

A edição especial está à venda por U$ 20 ou U$ 25, a depender do modelo escolhido, e pode ser adquirida no site do museu. Os novos bonecos foram projetados para acompanhar os enfeites de natal em cima da lareira ou qualquer mesa e prateleira. 

O National Bobblehead Hall of Fame and Museum é exclusivamente dedicado a bonecos que mexem a cabeça, como os que normalmente se vê no painel de carros. Localizado em Milwaukee, Winsconsin, a instituição é a única a trabalhar apenas com isso no mundo inteiro.

Mais de Cultura