Top

Mar.iana lança “Simplona”, feat com Choice; ouça

Mar.iana – Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (21.10) Mar.iana, que interpretou a protagonista Vivi na série “Juacas”, exibida na Disney Channel, lança seu single “Simplona”, feat com o Choice, rapper que atinge 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de videoclipe. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em “Simplona”, Mar.iana reflete em como a vida pode ser leve se você se apegar ao que é essencial e a valorizar “o aqui e o agora”.

“‘Simplona’ nasceu do meu desejo de transmitir para todos que me acompanham a energia positiva com a qual eu costumo levar meus dias.  E para isso, contar com o  Choice, que é um músico que eu admiro, foi muito especial. Ele enriqueceu a música com sua voz marcante e versos envolventes. Fiquei muito feliz com o resultado e espero que todos gostem também”, diz Mar.iana.

Para dar vida a “Simplona”, o single chega acompanhado do videoclipe, que estará disponível no youtube na noite desta quinta-feira. O clipe traz a visão de backstage de clipe e acontece em uma quadra esportiva, e mostra toda a estrutura para a captação de um videoclipe, com  bancada de maquiagem, fundo de photoshoot e câmeras.  O vídeo conta ainda com figurino da Approve, marca do Leo Picon, que também atua no filme.

Navegando mais do que nunca no universo musical em 2021, “Simplona” é a terceira faixa de uma série de músicas inéditas que a cantora preparou para este ano. O repertório foi desenvolvido numa parceria entre a cantora, Tiê Castro – autor de sucessos nas vozes de Ivete Sangalo, Emicida, entre outros – e o produtor Lucas Vaz, que assina os últimos hits de Luísa Sonza.

Mais de Cultura