Top

Ao lado de Anitta, Ludmilla Manu Gavassi e Luísa Sonza, Pabllo Vittar é indicada a Melhor Artista Brasileira no EMA 2021

Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar

A 28ª edição do MTV Europe Music Awards (EMA) anunciou sua lista completa de indicados nesta quarta-feira (20.10). A premiação, que neste ano acontecerá no Budapest Sports Arena, na Hungria, traz Pabllo Vittar na categoria Melhor Artista Brasileira. Os vencedores serão escolhidos por meio de votação popular e anunciados em uma cerimônia no dia 14 de novembro, com transmissão ao vivo da MTV. Concorrem ainda Ludmilla, Anitta, Manu Gavassi e Luísa Sonza.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A nomeação de Pabllo vem após o sucesso de “Batidão Tropical”, álbum com sotaque brasileiro, inspirado nas batidas oriundas da musicalidade regional do Norte e Nordeste do Brasil.

Outra contribuição, certamente, foi a participação de Pablo no álbum “Dawn of Chromatica”, de Lady Gaga, quando colocou seus vocais na versão remix de “Fun Tonight”.

Acompanhando o avanço do calendário de vacinação mundial, a artista anunciou sua nova turnê internacional. Com início previsto para 2022, os shows passarão por 17 cidades dos Estados Unidos e Europa. Porém, a tour poderá ter novas datas divulgadas nos próximos meses – incluindo apresentações no Brasil e na América Latina – à medida que o número de pessoas vacinadas aumentar e, consequentemente, o cenário pandêmico for deixando de existir.

Mais de Cultura